noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Traficante esquece cocaína dentro de van de viagem que vinha para Campo Grande

Passageiro sentou no banco e sentiu algo estranho

Publicada em 16/11/21 às 13:30h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Traficante esquece cocaína dentro de van de viagem que vinha para Campo Grande  Compartilhar a noticia Traficante esquece cocaína dentro de van de viagem que vinha para Campo Grande  Compartilhar a noticia Traficante esquece cocaína dentro de van de viagem que vinha para Campo Grande

Link da Notícia:

Traficante esquece cocaína dentro de van de viagem que vinha para Campo Grande

Uma porção de cocaína foi encontrada dentro de uma Van de viagens, que vinha de Costa Rica para Campo Grande, nesta segunda-feira (15). A droga foi encontrada por um passageiro.

Segundo consta no boletim de ocorrência, foi o motorista da Van que acionou a polícia. Um passageiro, ao embarcar, percebeu que havia um objeto estranho no banco em que sentou. O motorista percebeu que se tratava de um entorpecente e, logo que chegou em Campo Grande, ligou para a polícia. 

A equipe policial recolheu e encaminhou o entorpecente ao Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Foi constatado através de teste que a substância era cocaína. A polícia investiga o caso. 

 

FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973890
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!