noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Pegadas de sangue marcam casa onde violência superou amor de mãe e filho

Irmão do assassino foi esfaqueado e correu para pedir socorro aos vizinhos

Publicada em 09/12/21 às 08:40h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pegadas de sangue marcam casa onde violência superou amor de mãe e filho  Compartilhar a noticia Pegadas de sangue marcam casa onde violência superou amor de mãe e filho  Compartilhar a noticia Pegadas de sangue marcam casa onde violência superou amor de mãe e filho

Link da Notícia:

Pegadas de sangue marcam casa onde violência superou amor de mãe e filho

O homem de 45 anos, esfaqueado pelo irmão, Edilson Donato Nolasco, 51 anos, correu para a rua pedindo ajuda de vizinhos, na Rua Quinheira, no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. 

Marcas de sangue ficaram no quintal da casa onde o crime aconteceu, na calçada e no portão da vizinha da frente da casa.  

Pegadas de um caso de violência que chocou a cidade, onde filho matou a mãe e agrediu o irmão.

Após ser esfaqueado, o irmão de Edilson gritou pela ajuda da vizinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ele foi encaminhado para a Santa Casa. 

A mãe dele, Maria do Carmo Brasil Nolasco, 72 anos, não pode ser socorrido e morreu no local. 

A idosa foi atingida com uma facada no pescoço e no peito. 

Família era querida pelos vizinhos

Lucia, que era vizinha de Maria, disse ao TopMídiaNews que conversou com a vítima horas antes do crime. 

“Conversamos com ela aqui na frente da casa. Ela era uma senhora tranquila. Nunca ouvi briga entre eles. Ontem não ouvi nada, eu durmo cedo. Não ouvi nada. Acordei e escutei pessoas falando que mataram a coitadinha da velhinha, mas eu não sabia quem era. Hoje que os vizinhos falaram que filho matou a dona Maria”, disse Lucia. 

Ela afirma que a notícia deixou os moradores tristes e chocados. 

“Ficamos muito tristes. Não conheço a família inteira, conheço ela e um filho que ficava aqui. Ela sentava na frente da casa. Ela era dona de casa. Eles não eram daqui. Estavam aqui há pouco tempo”, disse Lucia. 

A dona da casa alugada pela família de Maria, que prefere não ter a identidade revelada, também disse que está em choque e que nunca ouviu reclamação sobre eles. 

“Eles alugam a casa há oito meses, moravam os três na casa. Desde quando alugaram, pagavam aluguel em dia, estou em choque, nunca imaginei que isso aconteceria. Eu ouvi barulho de polícia ontem, mas agora que vi que aconteceu aqui com meus inquilinos”, disse a mulher. 


Fonte: Top Mídia News.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4001264
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!