noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Paulo Duarte pede que MS doe sobras de vacinas contra a covid para a Bolívia

Publicada em 10/12/21 às 08:57h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paulo Duarte pede que MS doe sobras de vacinas contra a covid para a Bolívia  Compartilhar a noticia Paulo Duarte pede que MS doe sobras de vacinas contra a covid para a Bolívia  Compartilhar a noticia Paulo Duarte pede que MS doe sobras de vacinas contra a covid para a Bolívia

Link da Notícia:

Paulo Duarte pede que MS doe sobras de vacinas contra a covid para a Bolívia

O deputado estadual Paulo Duarte (MDB) fez um apelo ao Executivo durante a sessão plenária mista desta quinta-feira (9). “Por meio da Secretaria de Saúde do Estado eu peço que seja feita gestão junto ao Governo Federal, para que o excedente de vacinas contra a Covid-19 possam ser liberadas ao país fronteiriço com Corumbá, a Bolívia”, informou.

“A Bolívia possui apenas 34,2% da população vacinada, e com essa baixa taxa de vacinação no país fronteiriço nos preocupa, porque mesmo que o Brasil esteja acima da média mundial, a Bolívia é a vizinha que mantemos relações comerciais e bilaterais, onde apenas 1/3 da população é vacinada”, declarou Paulo Duarte.

O deputado ainda reforçou que é uma questão de saúde, e também humanitária. “Sei que depende da anuência da União, mas se conseguíssemos seria de fundamental importância para as cidades de Corumbá e Ladário, em Mato grosso do Sul.  A pandemia da Covid-19 é uma questão mundial, e esse gesto seria importantíssimo do ponto de vista humanitário e saúde”, relatou Duarte.


Fonte: Top Mídia News.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4001063
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!