noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Jovem desmaia após ser agredido e acorda em lava-jato em cidade de MS

Ele saia de uma festa quando foi abordado por um grupo de quatro pessoas

Publicada em 11/12/21 às 14:56h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem desmaia após ser agredido e acorda em lava-jato em cidade de MS  Compartilhar a noticia Jovem desmaia após ser agredido e acorda em lava-jato em cidade de MS  Compartilhar a noticia Jovem desmaia após ser agredido e acorda em lava-jato em cidade de MS

Link da Notícia:

Jovem desmaia após ser agredido e acorda em lava-jato em cidade de MS

Um jovem, de 19 anos, foi agredido e roubado na madrugada deste sábado (11), em Corumbá. A vítima chegou a desmaiar e só acordou após o nascer do sol e um lava-jato.

De acordo com a ocorrência, o jovem voltava de uma festa quando foi abordado por um grupo de quatro pessoas, que o agrediram com socos no rosto.

O jovem chegou a desmaiar com as agressões e só acordou após o nascer do sol em um lava-jato. O proprietário pediu que ele saísse com receio das intenções da vítima.

A vítima não apresentava lesões, apenas dores nas mãos e no rosto. Conforme o site Diário Corumbaense, a vítima também relatou que seu cartão de crédito e carteira foram roubados.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4001321
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!