noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Foragido é assassinado no bar com tiros no peito e suspeito foge por milharal em MS

Autor fugiu por uma plantação de milho próxima ao local do crime

Publicada em 22/12/21 às 09:09h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Foragido é assassinado no bar com tiros no peito e suspeito foge por milharal em MS  Compartilhar a noticia Foragido é assassinado no bar com tiros no peito e suspeito foge por milharal em MS  Compartilhar a noticia Foragido é assassinado no bar com tiros no peito e suspeito foge por milharal em MS

Link da Notícia:

Foragido é assassinado no bar com tiros no peito e suspeito foge por milharal em MS

Jovem de 22 anos foi assassinado com três tiros na tarde desta terça-feira (21), em Itaquiraí, no interior de Mato Grosso do Sul. Ele cumpria pena por tráfico de drogas e foi identificado como evadido do sistema prisional.

O crime aconteceu em frente a um bar, quando um homem usando um chapéu de palha chegou ao local e efetuou os disparos, sendo que dois tiros atingiram o peito e um atingiu o abdome do rapaz. A vítima morreu ali mesmo, na calçada.

Testemunhas informaram que, após realizar os disparos, o atirador fugiu a pé entrando em uma plantação de milho. A Polícia Civil continua investigando para identificar o autor e as motivações do crime.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996287
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!