noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Briga generalizada entre vizinhos termina com seis na delegacia por rixa na noite de Natal

Grupo tentou se agredir mesmo na presença de viatura da PM

Publicada em 26/12/21 às 08:58h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Briga generalizada entre vizinhos termina com seis na delegacia por rixa na noite de Natal  Compartilhar a noticia Briga generalizada entre vizinhos termina com seis na delegacia por rixa na noite de Natal  Compartilhar a noticia Briga generalizada entre vizinhos termina com seis na delegacia por rixa na noite de Natal

Link da Notícia:

Briga generalizada entre vizinhos termina com seis na delegacia por rixa na noite de Natal

Seis vizinhos acabaram presos após uma briga generalizada na noite do sábado (25) de Natal, na região do bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. O caso foi registrado como rixa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por conta de uma rixa entre vizinhos na Rua Ana Pimentel. Chegando ao local, a equipe constatou uma briga generalizada, que não parou nem mesmo com a presença policial.

Foi solicitado apoio de outras viaturas para que a confusão fosse encerrada. Ao todo, seis pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. Não há informações sobre os feridos, bem como não foram divulgados os motivos da briga.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996599
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!