noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Após bebedeira e discussão com casal, homem é esfaqueado sete vezes

Rapaz estava indo para casa depois de beber em bar quando encontrou casal e discutiu com o suspeito

Publicada em 26/12/21 às 09:16h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após bebedeira e discussão com casal, homem é esfaqueado sete vezes  Compartilhar a noticia Após bebedeira e discussão com casal, homem é esfaqueado sete vezes  Compartilhar a noticia Após bebedeira e discussão com casal, homem é esfaqueado sete vezes

Link da Notícia:

Após bebedeira e discussão com casal, homem é esfaqueado sete vezes

Homem de 28 anos foi esfaqueado sete vezes depois de beber em um bar e discutir com um casal. O crime aconteceu por volta de 1h deste domingo (26), em Aquidauana.

A Polícia Militar foi acionada para ir ao Hospital Estácio Muniz onde, segundo a solicitação, o homem foi encaminhado com ferimentos causados por faca, segundo informações do jornal O Pantaneiro. No local, os policiais conversaram com o enfermeiro plantonista que relatou os ferimentos e afirmou ainda que a vítima estava em visível estado de embriaguez.

Aos policiais, o rapaz não soube dar informações sobre o autor do crime. Ele relatou ter bebido em uma lanchonete do bairro Nova Aquidauana e tentou ir para casa. No caminho para a residência, ele viu um casal e acabou discutindo com o homem, momento em que foi atingido nas costas. Os policiais realizaram rondas nas proximidades do bairro, mas não encontraram o suspeito.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996592
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!