noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Padrasto é suspeito de agredir enteado com deficiência em Campo Grande

A agressão teria acontecido na noite desta sexta-feira (11), mas o caso foi registrado na tarde deste sábado

Publicada em 12/02/22 às 16:26h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Padrasto é suspeito de agredir enteado com deficiência em Campo Grande  Compartilhar a noticia Padrasto é suspeito de agredir enteado com deficiência em Campo Grande  Compartilhar a noticia Padrasto é suspeito de agredir enteado com deficiência em Campo Grande

Link da Notícia:

Padrasto é suspeito de agredir enteado com deficiência em Campo Grande

Um portador de deficiência mental supostamente foi agredido pelo padrasto. A agressão teria acontecido na noite desta sexta-feira (11), mas o caso foi registrado na tarde deste sábado (12), em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, um homem, o qual já foi casado com a mãe da vítima, procurou a delegacia nesta tarde para registrar a ocorrência. O idoso conta que está separado da mãe do rapaz há mais de 20 anos, mas que ambos possuem uma boa convivência.

A mãe da vítima tem outro companheiro há sete anos. O jovem contou para o comunicante que apanhou do atual padrasto. O suspeito teria usado uma barra de ferro para supostamente desferir golpes na cabeça e no ombro do enteado.

Segundo o registro policial, a mãe e o padrasto da vítima recebem sua aposentadoria mensalmente. Hoje, o rapaz disse que iria embora da residência e o padrasto supostamente falou que ele poderia ir, mas o cartão com o benefício não iria.

O comunicante contou que a vítima faz tratamento no Caps (Centro de Atenção Psicossocial) e também faz uso de vários medicamentos. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999710
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!