noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Motorista acusado de estuprar enteada deficiente tenta provar inocência

Segundo o inquérito policial, o acusado foi flagrado nu em frente à cama da vítima

Publicada em 15/02/22 às 08:47h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista acusado de estuprar enteada deficiente tenta provar inocência  Compartilhar a noticia Motorista acusado de estuprar enteada deficiente tenta provar inocência  Compartilhar a noticia Motorista acusado de estuprar enteada deficiente tenta provar inocência

Link da Notícia:

Motorista acusado de estuprar enteada deficiente tenta provar inocência

Motorista autônomo de 68 anos, acusado de estuprar a enteada, será julgado nesta segunda-feira (22). Ele está preso desde 1º de novembro de 2021 e teve pedido de liberdade do flagrante negado na última quinta-feira (12).

Segundo o inquérito policial, o acusado foi flagrado nu em frente à cama da vítima, uma mulher de 33 anos com deficiência intelectual. A jovem contou à mãe que o padrasto estava “fazendo besteiras”, saiu da cama e correu.

A mãe contou à polícia que vinha observando alterações no comportamento da filha e já desconfiava do acusado. Ele foi preso em flagrante e tenta ser inocentado em audiência hoje.

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999845
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!