MS

Cadáver é encontrado às margens de córrego

Publicada em 26/02/22 às 08:13h

por Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a notícia Cadáver é encontrado às margens de córrego  Compartilhar a notícia Cadáver é encontrado às margens de córrego  Compartilhar a notícia Cadáver é encontrado às margens de córrego

Link da Notícia:

Cadáver é encontrado às margens de córrego

Um cadáver foi encontrado na noite desta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, em uma área de mata no Jardim das Cerejeiras, região norte de Campo Grande. De acordo com apurado, o corpo estava no barranco de um córrego raso, que fica no final da rua Osmira Machado de Almeida com a Manoel Abraão Lemos.

 

Há suspeita de que o corpo seja de uma vítima de homicídio. As ruas que dão acesso ao local não tem pavimentação asfáltica. A área também é bastante acidentada e com pouca  iluminação pública.

 

Conforme apurado pela reportagem do site Campo Grande News, militares do Corpo Bombeiros estiveram no local aguardando a chegada da Polícia Militar e perícia da Polícia Civil.

 

FONTE: DOURADOS NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3556813
Copyright (c) 2022 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!