noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Vídeo: homem pula portão de casa para escapar de atiradores, mas é morto

Publicada em 04/03/22 às 13:05h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo: homem pula portão de casa para escapar de atiradores, mas é morto    Compartilhar a noticia Vídeo: homem pula portão de casa para escapar de atiradores, mas é morto    Compartilhar a noticia Vídeo: homem pula portão de casa para escapar de atiradores, mas é morto

Link da Notícia:

Vídeo: homem pula portão de casa para escapar de atiradores, mas é morto

Câmeras de segurança registraram um crime de homicídio na sexta-feira (25) na cidade de Realeza, no Sudoeste do Paraná. As imagens mostram a vítima tentando fugir de dois homens.

 

As informações são que Joel de Lima de 39 anos, estava em um bar, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando foi surpreendido pelos atiradores. 

 

Ele saiu do estabelecimento e correu pela rua. Na tentativa de escapar, a vítima que era perseguida por dois homens, pulou o portão de casa para tentar se esconder.

 

Mesmo assim, ele foi atingido pelos disparos e morreu no local. Nas imagens é possível ver um dos assassinos disparando várias vezes contra a vítima. Na casa onde o homem tentou se esconder estavam alguns moradores, que não ficaram feridos.

 

Policiais militares isolaram a área e acionaram o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão para recolher o corpo. A Polícia Civil investiga a motivação e tenta localizar os envolvidos.

 

FONTE: FATIMANEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997361
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!