noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

NOVA ANDRADINA: Motorista sofre ferimentos ao colidir com caminhonete

Caminhonete chegou a invadir canteiro central após o impacto

Publicada em 05/03/22 às 16:13h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia NOVA ANDRADINA: Motorista sofre ferimentos ao colidir com caminhonete  Compartilhar a noticia NOVA ANDRADINA: Motorista sofre ferimentos ao colidir com caminhonete  Compartilhar a noticia NOVA ANDRADINA: Motorista sofre ferimentos ao colidir com caminhonete

Link da Notícia:

NOVA ANDRADINA: Motorista sofre ferimentos ao colidir com caminhonete

Duas caminhonetes colidiram na tarde de sexta-feira (4), no área central de Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande. Um dos condutores ficou ferido e precisou ser encaminhado ao hospital do município.

De acordo com o site Nova News, a Chevrolet S10 bateu na lateral da Fiat Toro na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. No cruzamento com a Rua José Pereira Sobrinho a Toro tentou fazer uma conversão e a S10 colidiu na lateral.

Com o impacto, a Toro invadiu o canteiro central e o motorista sofreu ferimentos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou para o hospital da cidade.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999046
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!