noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Ao exigir comida e roupa lavada, filho esfaqueia o pai idoso em Aquidauana

Jovem fugiu após o crime, mas foi localizado horas depois

Publicada em 16/03/22 às 13:06h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ao exigir comida e roupa lavada, filho esfaqueia o pai idoso em Aquidauana  Compartilhar a noticia Ao exigir comida e roupa lavada, filho esfaqueia o pai idoso em Aquidauana  Compartilhar a noticia Ao exigir comida e roupa lavada, filho esfaqueia o pai idoso em Aquidauana

Link da Notícia:

Ao exigir comida e roupa lavada, filho esfaqueia o pai idoso em Aquidauana

Jovem de 18 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (15), em Aquidauana, após esfaquear o próprio pai, de 69, durante uma discussão.

De acordo com o site O Pantaneiro, o idoso alegou que o filho, que não trabalha, começou a exigir dele comida e roupa lavada.

Ao negar a exigência, ambos iniciaram uma discussão e, durante a briga, o jovem acabou esfaqueando o pai. A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar o idoso, que foi levado para uma unidade de saúde da cidade.

O jovem fugiu após o ataque, mas, hora depois, foi localizado e preso pelos militares. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

 

FONTE: TOPMÍDIANEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999265
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!