noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Criança fica pendurada em fios de alta tensão durante brincadeira no Noroeste

O vizinho, que também é uma criança, ficou ferido, mas por conta da queda que sofreu ao cair da árvore

Publicada em 17/03/22 às 13:57h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criança fica pendurada em fios de alta tensão durante brincadeira no Noroeste  Compartilhar a noticia Criança fica pendurada em fios de alta tensão durante brincadeira no Noroeste  Compartilhar a noticia Criança fica pendurada em fios de alta tensão durante brincadeira no Noroeste

Link da Notícia:

Criança fica pendurada em fios de alta tensão durante brincadeira no Noroeste

Uma criança de 7 anos precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde na tarde desta quarta-feira (16) após ficar pendurada nos fios de alta tensão enquanto estava brincando em uma das árvores que ficam na residência da família, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

 

Durante a brincadeira, um menino, vizinho da vítima, ficou ferido na boca, mas por conta da queda que sofreu ao cair da árvore

 

Conforme informações apuradas pela reportagem, o caso aconteceu após as crianças iniciarem a brincadeira na árvore com água. Porém, em determinado momento, a situação ficou mais tensa pelo grito da neta de Margarida da Silva, 48 anos.

 

Ela disse que a criança tinha morrido e ela correu para ver o que estava acontecendo e encontrou o menino 'pendurado' nos fios de alta tensão. O tio da criança é quem conseguiu retirá-lo e colocá-lo em um lugar seguro.

 

"Vó, eu tô dormindo? O que está acontecendo comigo?", disse a avó que ficou assustada com todo o ocorrido.

 

Ainda de acordo com a avó, a vítima sofreu pequenas queimaduras nas mãos e nas pernas.

 

A vizinha, mãe do menino que estava brincando, é quem levou as crianças para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas por esse movimento rápido dos populares, não foi preciso a intervenção dos militares.

 

FONTE: TOPMIDIANEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973913
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!