noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Chuva aparece com força no sul do estado e alaga avenidas de Amambai

A Defesa Civil da cidade já foi acionada para fazer um pequeno levantamento dos estragos provocados

Publicada em 19/03/22 às 07:55h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chuva aparece com força no sul do estado e alaga avenidas de Amambai  Compartilhar a noticia Chuva aparece com força no sul do estado e alaga avenidas de Amambai  Compartilhar a noticia Chuva aparece com força no sul do estado e alaga avenidas de Amambai

Link da Notícia:

Chuva aparece com força no sul do estado e alaga avenidas de Amambai

O tempo fechou bastante na região sul do estado e a meteorologia acertou mais uma vez. Após a chuva passar e deixar pequenos estragos na região de Dourados, foi a vez de Amambai também receber uma grande parcela dessa chuva nesta sexta-feira (18), que deve ficar por todo o final de semana.

A força da água fez com que alagamentos pudessem ser notados ao longo das vias, quedas de árvores e várias casas e estabelecimentos comerciais danificados por conta do forte vendaval que também atingiu a cidade no início da tarde.

Segundo a meteorologia, foram mais de 35 milímetros de chuva, mas suficientes para causar transtorno na cidade.

O principal alagamento aconteceu no cruzamento da Avenida Nicolau Otaño com a Rua Dom Pedro II. De acordo com o site A Gazeta News, esse perímetro sofre há muito tempo com o acúmulo de água em período chuvosos e que mais uma vez o alagamento aconteceu.

Além da árvore que caiu, o ginásio de esportes Flávio Derzi, que tinha jogos marcados para essa noite, teve parte de sua cobertura danificada. Como consequência da chuva, o evento foi cancelado.

A Defesa Civil da cidade já foi acionada para fazer um pequeno levantamento dos estragos provocados e um relatório será entregue para a Prefeitura de Amambai, que ficará encarregada de levar auxílio emergencial para as pessoas atingidas, caso haver necessidade.

 

FONTE: TOPMÍDIANEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997172
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!