noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Briga em boate de cidade de MS termina com casa incendiada

Envolvido foi acordado por vizinhos na manhã deste sábado em bairro de Dourados

Publicada em 19/03/22 às 13:04h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Briga em boate de cidade de MS termina com casa incendiada  Compartilhar a noticia Briga em boate de cidade de MS termina com casa incendiada  Compartilhar a noticia Briga em boate de cidade de MS termina com casa incendiada

Link da Notícia:

Briga em boate de cidade de MS termina com casa incendiada

Um vidraceiro de 28 anos residente em Dourados procurou a Delegacia de polícia para registrar denúncia de lesão corporal dolosa e incêndio contra a residência dos pais, localizada no Jardim Márcia. O caso aconteceu após confusão em uma boate da cidade na madrugada deste sábado (19).

Por volta das 04h40min ao pagar a conta na saída da boate, a vítima disse que foi abordada por uma dupla e.  Após discussão, ele foi atingido na cabeça com uma garrafa de cerveja e revidou com um soco contra um dos agressores.

O vidraceiro também contou aos policiais que foi para a residência de seus pais. Ao chegar avisado que indivíduos tinham acabado de sair da frente da residência procurando por ele. Ainda segundo o denunciante, ele decidiu ficar na residência e foi avisado por vizinhos, por telefone que a casa estava em chamas.

O corpo de bombeiros foi acionado, porém o fogo já havia consumido a estrutura. O vidraceiro acredita que o incêndio tenha sido provocado e solicita providências da polícia, que investiga o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973669
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!