MS

Idoso é morto a tiros ao tirar satisfação em Jardim

Acusados são irmãos e fugiram após o crime

Publicada em 20/03/22 às 09:40h

por Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a notícia Idoso é morto a tiros ao tirar satisfação em Jardim  Compartilhar a notícia Idoso é morto a tiros ao tirar satisfação em Jardim  Compartilhar a notícia Idoso é morto a tiros ao tirar satisfação em Jardim

Link da Notícia:

Idoso é morto a tiros ao tirar satisfação em Jardim

Jair Gonçalves, de 63 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado (19), em Jardim, após ir até a casa de um desafeto para tirar satisfações de uma briga anterior.

 

De acordo com o site Jardim MS News, o idoso se envolveu em uma briga com um dos acusados, de 39 anos. Posteriormente, ele decidiu ir até a casa do rival, armado com um facão, para tirar satisfação.

 

Entretanto, ao chegar na residência, encontrou o suspeito embriagado, acompanhado do irmão. Uma nova discussão iniciou e, armado, o homem efetuou um disparo de arma calibre .44 contra o idoso.

 

Além disso, os homens deram uma paulada na cabeça dele e fugiram. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando chegou ao local, a vítima já havia morrido.

 

O caso foi registrado na delegacia da cidade e segue sob investigação.

 

FONTE: TOPMIDIANEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3556792
Copyright (c) 2022 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!