noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Ao defender irmã de agressões, homem dá vários golpes de canivete no cunhado

Vítima foi encaminhada ao hospital

Publicada em 20/03/22 às 12:30h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ao defender irmã de agressões, homem dá vários golpes de canivete no cunhado  Compartilhar a noticia Ao defender irmã de agressões, homem dá vários golpes de canivete no cunhado  Compartilhar a noticia Ao defender irmã de agressões, homem dá vários golpes de canivete no cunhado

Link da Notícia:

Ao defender irmã de agressões, homem dá vários golpes de canivete no cunhado

Foi preso em flagrante na noite de sábado (19) homem de 32 anos, acusado de tentar matar o cunhado, de 56 anos, com golpes de canivete. O crime aconteceu em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do registro da Polícia Militar, os cunhados tiveram uma discussão porque o homem de 56 anos estaria agredindo a esposa, que é irmã do autor. Para defender a mulher das agressões, o suspeito então teria dado os golpes de canivete no cunhado.

O homem foi ferido nas costas e na barriga e socorrido, encaminhado ao hospital. O suspeito foi detido em flagrante e dizia a todo momento que mataria o cunhado, segundo os policiais que estiveram no local.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na delegacia do município.


FONTE: MIDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4024579
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!