MS

Homem leva pauladas na cabeça e fica inconsciente em Dourados

O principal suspeito de ter cometido o crime seria um jovem de 19 anos

Publicada em 10/04/22 às 10:25h

por Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a notícia Homem leva pauladas na cabeça e fica inconsciente em Dourados  Compartilhar a notícia Homem leva pauladas na cabeça e fica inconsciente em Dourados  Compartilhar a notícia Homem leva pauladas na cabeça e fica inconsciente em Dourados

Link da Notícia:

Homem leva pauladas na cabeça e fica inconsciente em Dourados

Um homem de 35 anos chegou a ficar inconsciente após ser espancado. O fato aconteceu neste sábado (9), em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a irmã da vítima procurou a delegacia e disse que o irmão foi atingido por várias pauladas na cabeça. O suspeito seria um jovem de 19 anos.

O homem ferido foi encaminhado para o Hospital Da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda segundo o registro policial, devido aos ferimentos, a vítima chegou a ficar inconsciente. A comunicante não soube informar o motivo das agressões. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3556795
Copyright (c) 2022 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!