noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Pai de criança agredida pensou em fazer justiça com as próprias mãos

Segundo testemunhas, o agressor, que estava em um Fiat Uno, seria advogado em Dourados e teria problemas com drogas

Publicada em 12/04/22 às 09:39h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pai de criança agredida pensou em fazer justiça com as próprias mãos  Compartilhar a noticia Pai de criança agredida pensou em fazer justiça com as próprias mãos  Compartilhar a noticia Pai de criança agredida pensou em fazer justiça com as próprias mãos

Link da Notícia:

Pai de criança agredida pensou em fazer justiça com as próprias mãos

O pai do menino de 9 anos, agredido por um desconhecido, pensou em fazer justiça com as próprias mãos ao saber do ocorrido. Os fatos aconteceram no sábado (9), mas ganhou repercussão na manhã desta segunda-feira (11).

A criança passou por exame de corpo de delito. “Ele tá com um hematoma na cabeça, psicologicamente abalado", contou o pai.

Segundo testemunhas, o agressor, que estava em um Fiat Uno, seria advogado em Dourados e  teria problemas com drogas. 

“Não tenho como provar, fiquei sabendo. Eu fui atrás dele para fazer justiça com as próprias mãos, mas não encontrei ele, agora vou deixar na mão da Justiça, não vou deixar impune. Ele poderia ter levado meu filho a óbito, pode acontecer novamente se deixar impune, monstro e covarde, isso não se faz nem com animal”, disse o pai, ainda revoltado. 

Nas imagens divulgadas no Facebook, o menino está sentado na calçada ao lado de outros coleguinhas, quando um desconhecido chega em um Fiat Uno branco, desce e desfere socos no rosto dele. 

A equipe de reportagem também entrou em contato com o conselheiro Lourival Capoano, que destacou que, assim que chegar serviço de orientação e acompanhamento por parte dos órgãos de investigação, como polícia e Judiciário, a criança será acompanhada de perto.  A postagem do vídeo nas redes sociais gerou revolta.

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973814
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!