noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

DOF apreende três veículos carregados com cigarros contrabandeados em Dourados

Na ação três pessoas foram detidas

Publicada em 13/04/22 às 13:03h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DOF apreende três veículos carregados com cigarros contrabandeados em Dourados  Compartilhar a noticia DOF apreende três veículos carregados com cigarros contrabandeados em Dourados  Compartilhar a noticia DOF apreende três veículos carregados com cigarros contrabandeados em Dourados

Link da Notícia:

DOF apreende três veículos carregados com cigarros contrabandeados em Dourados

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na madrugada desta terça-feira (12), na MS-379 em Dourados, três veículos transportando mais de 2.600 pacotes de cigarros contrabandos do Paraguai. Na ação três pessoas foram detidas.

Segundo os autores, eles pegaram os cigarros em Pedro Juan Caballero, no Paraguai e entregariam em Dourados, Laguna Carapã e Presidente Epitácio (SP).

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 170 mil, juntamente com os autores e veículos foram levados à Delegacia da Polícia Federal de Dourados.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

           

FONTE: IVINOTICIAS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973659
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!