noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Homem que matou radialista atropelado se cala diante da polícia e é liberado

Marcel Felipe Conceição Moraes, de 31 anos, fugiu sem prestar socorro à vítima

Publicada em 19/04/22 às 13:35h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem que matou radialista atropelado se cala diante da polícia e é liberado  Compartilhar a noticia Homem que matou radialista atropelado se cala diante da polícia e é liberado  Compartilhar a noticia Homem que matou radialista atropelado se cala diante da polícia e é liberado

Link da Notícia:

Homem que matou radialista atropelado se cala diante da polícia e é liberado

O motorista que atropelou e fugiu sem prestar socorro ao radialista Ronaldo Ney Pinto de Santana, de 67 anos, no último sábado (16) se apresentou à Polícia Civil de Corumbá, na tarde desta segunda-feira (18), mas foi liberado.

Acompanhado de advogado, Marcel Felipe Conceição Moraes, de 31 anos, ficou calado diante do delegado responsável pelo caso. "Ele exerceu seu direito constitucional de ficar em silêncio, e como não havia flagrante ou decreto prisional, por ora, ele foi liberado", disse ao Diário Corumbaense, o delegado Nicson Lenon Cruz Galisa, responsável pelo caso. Marcel foi liberado, pois se apresentou à polícia fora do período flagrancial, que é de 24h após o crime. "Continuamos com as investigações", completou o delegado.

 

O crime - O radialista morreu no sábado (16), após ser atropelado às 05h38, na Rua Cyríaco de Toledo, na parte alta de Corumbá, enquanto seguia de bicicleta para a rádio comunitária Pantaneira, onde comandava programa diário. Imagens de câmera de segurança mostram o condutor do veículo atropelando a vítima e fugindo do local na sequência.

Um casal em uma motocicleta para pouco depois e presta os primeiros socorros a Ronaldo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou fratura no tornozelo grave, possível afundamento do tórax e sintomas de parada cardíaca. Ele foi levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa da cidade, onde morreu horas depois.

 

O radialista tinha 34 anos de carreira, marcada por programas focados na zona rural. Na Rádio Pantaneira, ele apresentava o programa matinal “Manhã Sertaneja” e na Nova Clube, “A Hora do Fazendeiro”, no horário de almoço.

 

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997369
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!