noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Após visitar Mercadão, Luan Santana vai à Feira Central com a namorada

Luan Santana está em Campo Grande, onde apresenta seu novo DVD, 'Luan City', nesta sexta-feira

Publicada em 29/04/22 às 08:10h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após visitar Mercadão, Luan Santana vai à Feira Central com a namorada  Compartilhar a noticia Após visitar Mercadão, Luan Santana vai à Feira Central com a namorada  Compartilhar a noticia Após visitar Mercadão, Luan Santana vai à Feira Central com a namorada

Link da Notícia:

Após visitar Mercadão, Luan Santana vai à Feira Central com a namorada
Luan Santana vai à Feira Central acompanhado da namorada - Crédito: Deivid Correa  (Foto: )

Após visitar o Mercadão Municipal na tarde de hoje (28), o cantor sul-mato-grossense, Luan Santana, aproveitou a noite e acompanhado de sua namorada, Izabela Cunha, foi passear na Feira Central de Campo Grande.

No local, o cantor tirou fotos e deu autógrafos para os fãs. Em um dos estabelecimentos, ele parou e juntamente com sua namorada e membros de sua equipe, saborearam um pouco da culinário local. 

Luan Santana está em Campo Grande, onde apresenta seu novo DVD, 'Luan City', com novos composições e parcerias nesta sexta-feira (29) na Expogrande, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. É esperado um bom público diante a sua figura e imagem relembrar o estado sul-mato-grossense.

Recentemente, em seu perfil no Instagram, Luan Santana publicou uma mensagem lembrando do show em Campo Grande e também da satisfação e da alegria de estar de volta em sua terra natal, em Jaraguari, e junto de sua família.

"Fiz questão de vir absorver  a energia de Jaraguari, a primeira cidade que ouviu a minha voz. Encontrei meu tio, meus primos e lugares que o progresso mudou, mas que conservaram minhas pegadas e minhas digitais, em cada palmo desse chão. Obrigado meu Deus, por ter a oportunidade  de voltar e dizer: eu consegui", escreveu o cantor.

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999446
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!