noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Motorista perde controle e tomba caminhão na BR-163

Motorista foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde

Publicada em 30/04/22 às 13:26h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista perde controle e tomba caminhão na BR-163  Compartilhar a noticia Motorista perde controle e tomba caminhão na BR-163  Compartilhar a noticia Motorista perde controle e tomba caminhão na BR-163

Link da Notícia:

Motorista perde controle e tomba caminhão na BR-163

Na manhã deste sábado (30), um motorista de caminhão foi socorrido na BR-163, em Campo Grande, na saída para Três Lagoas, após tombar o veículo. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.

Segundo o Portal Midiamax, as informações são de que, o motorista seguia na rodovia quando perdeu o controle tombando às margens da estrada. O caminhão Mercedez Bens tinha placas de Coxim, e não se sabe o que pode ter causado o acidente.

Equipes da CCRMS Via socorreram o motorista que foi levado com ferimentos leves, consciente e orientado para uma unidade de saúde. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local. O caminhão estava carregado, mas não há informações do tipo de carga.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3995666
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!