noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Quadrilha mantém caminhoneiro refém em canavial durante roubo de caminhão em MS

Caminhoneiro conseguiu fugir depois de 3 horas e pedir ajuda na estrada

Publicada em 04/05/22 às 13:15h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quadrilha mantém caminhoneiro refém em canavial durante roubo de caminhão em MS  Compartilhar a noticia Quadrilha mantém caminhoneiro refém em canavial durante roubo de caminhão em MS  Compartilhar a noticia Quadrilha mantém caminhoneiro refém em canavial durante roubo de caminhão em MS

Link da Notícia:

Quadrilha mantém caminhoneiro refém em canavial durante roubo de caminhão em MS

Um caminhoneiro de 44 anos foi mantido refém por mais de três horas, nessa segunda-feira (2), na cidade de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande, por uma quadrilha durante o roubo do caminhão, em um contrato de falso frete.

O caminhoneiro contou na delegacia que recentemente fez um frete de Horizontina, no Rio Grande do Sul, a Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, para a empresa onde trabalha. Na volta, ele estava procurando um frete, o que é comum os caminhoneiros fazerem.

Ele acabou entrando em um grupo de fretes e achou um para levar dois tratores de Itaquiraí para Londrina pelo valor de R$ 5 mil. A vítima disse que passou a conversar com o falso contratante pelo WhatsApp, sendo que o autor falava que era dono de uma fazenda. O criminoso mandou uma localização para que a vítima fosse buscar os tratores. 

O caminhoneiro acabou parando em meio a uma plantação de cana e os trabalhadores que estavam no local disseram que na região não havia fazenda, apenas, plantação. Quando já estava indo embora em direção à BR-163, ele foi parado por dois homens que anunciaram o assalto.

Ele foi amarrado e colocado no canavial. Um dos autores entrou no caminhão e levou o veículo. A vítima ficou sendo ‘cuidada’ por um dos bandidos e depois de 3 horas, quando o criminoso foi embora, fugiu para a estrada e conseguiu pedir ajuda.

 

FONTE: IVINOTICIAS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999571
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!