noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Adolescente levada ao Paraná por amigo do Free Fire está em choque

Vítima já está em Campo Grande e será ouvida por policiais da DEPCA ainda hoje

Publicada em 05/05/22 às 13:21h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente levada ao Paraná por amigo do Free Fire está em choque  Compartilhar a noticia Adolescente levada ao Paraná por amigo do Free Fire está em choque  Compartilhar a noticia Adolescente levada ao Paraná por amigo do Free Fire está em choque

Link da Notícia:

Adolescente levada ao Paraná por amigo do Free Fire está em choque

A adolescente de 13 anos, que desapareceu na manhã do dia 28 de abril, em Campo Grande, e foi encontrada por policiais em Cascavel (PR), na tarde dessa quarta-feira (4), já está de volta à capital sul-mato-grossense.

De acordo com a família da menina, ela chegou na cidade por volta de uma hora da manhã, em estado de choque.

A garota será levada à Delegacia Especializada em Atendimento à Criança e ao Adolescente - DEPCA, onde será ouvida pela delegada que acompanha o caso.

Além disso, passará por atendimento com psicólogo especialista.

A menor foi achada com um homem de 25 anos, que conheceu jogando ''Free Fire'', na internet. Ele teria vindo buscá-la em Campo Grande e a levado para o estado vizinho.

O criminoso confessou ter estuprado a vítima e foi preso pela Polícia Civil. Ele responderá por estupro de vulnerável e será julgado pela Justiça do Paraná.

O caso

A adolescente saiu com a avó, na manhã de 28 de abril, onde acompanhou a familiar até o trabalho dela, na rua 13 de Maio, no Centro. No início da tarde, saiu para ir à Escola Municipal Arlindo Lima, onde estuda.

Ainda segundo o relato dos parentes, a avó saiu do serviço e foi até à escola buscar a menor. No entanto, foi informada que a jovem não entrou na unidade escolar. Os familiares ficaram abalados e iniciaram as buscas.


FONTE: TOPMIDIANEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3993166
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!