noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Motociclista é encontrado morto com oito facadas em MS

Homem foi encontrado morto próximo a moto

Publicada em 14/05/22 às 08:26h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociclista é encontrado morto com oito facadas em MS  Compartilhar a noticia Motociclista é encontrado morto com oito facadas em MS  Compartilhar a noticia Motociclista é encontrado morto com oito facadas em MS

Link da Notícia:

Motociclista é encontrado morto com oito facadas em MS

Aparecido de Souza Santos, de 49 anos, foi morto com oito facadas, na noite de ontem (13), em Aparecida do Taboado - distante a 480 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada morta por um popular e teria sido golpeado 60 metros antes do local onde foi achado.

Segundo informações do boletim de ocorrências, Aparecido foi encontrado próximo a uma residencial e tinha oito perfurações pelo corpo, sendo três nos ombros, dois nos braços, dois no pescoço e uma no lado esquerdo do peito. A vítima pilotava uma Honda Cg Titan com placas de São José do Rio Preto e não tinha indícios de irregularidades.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, assim como a perícia técnica. Ainda não se sabe o que motivou o crime ou um possível autor, o caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

 

FONTE:  MIDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998740
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!