noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Passageiro diz que é advogado e filho de coronel para tentar evitar abordagem a motorista

O condutor acabou preso em flagrante por dirigir embriagado

Publicada em 15/05/22 às 09:04h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Passageiro diz que é advogado e filho de coronel para tentar evitar abordagem a motorista  Compartilhar a noticia Passageiro diz que é advogado e filho de coronel para tentar evitar abordagem a motorista  Compartilhar a noticia Passageiro diz que é advogado e filho de coronel para tentar evitar abordagem a motorista

Link da Notícia:

Passageiro diz que é advogado e filho de coronel para tentar evitar abordagem a motorista

Na madrugada deste domingo (15), homem de 45 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado, no Jardim Nhanhá. O rapaz que estava como passageiro, de 25 anos, responderá por desacato e desobediência, após tentar evitar a abordagem dizendo ser advogado e filho de coronel.

Conforme o registro policial, foi feita abordagem ao Corsa, quando o passageiro começou a dizer que não havia necessidade, por ser advogado e filho de coronel, tentando intimidar os militares. Ele ainda resistiu à abordagem.

Os policiais então questionaram o motorista se ele tinha bebido e ele confirmou, sendo acionada a Polícia Militar de Trânsito. O rapaz de 25 anos começou a filmar os militares, “querendo ensinar como a PM deveria fazer a abordagem”, consta no boletim de ocorrência.

Ele ainda dizia que aquilo era abuso de autoridade e passou a ironizar os militares, reafirmando que era filho de coronel. Os dois envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

O motorista ficou preso por dirigir embriagado e o passageiro responderá por desobediência e desacato.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973820
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!