noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

IVINHEMA: Morre o locutor Natal de Barros aos 63 anos

Morreu uma das vozes mais marcantes do estado de MS, Natal de Barros aos 63 anos.

Publicada em 16/05/22 às 13:12h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia IVINHEMA: Morre o locutor Natal de Barros aos 63 anos  Compartilhar a noticia IVINHEMA: Morre o locutor Natal de Barros aos 63 anos  Compartilhar a noticia IVINHEMA: Morre o locutor Natal de Barros aos 63 anos

Link da Notícia:

IVINHEMA: Morre o locutor Natal de Barros aos 63 anos

Na manhã deste domingo (15/05) morreu em Ivinhema um dos maiores radialista e comunicador do estado e região, Natalino Aparecido de Barros, popularmente conhecido como Natal de Barros aos 63 anos.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, Natal de Barros foi encontrado sentado na cozinha de sua casa que fica na Rua Waldemar Caetano no Bairro Itapoã, o mesmo possivelmente teve um mal súbito e faleceu.

O radialista Natal de Barros nasceu no dia 25 de dezembro de 1958, natural de Pacaembu no estado de SP, veio de família humilde.

Filho de Aristides de Barros e Leonor Ciscaste de Barros, ambos agricultores, Natal iniciou sua carreira no rádio ainda na década de 80.

Sempre com um timbre marcante e dono de uma criatividade e facilidade em lidar com qualquer assunto abordado, Natal de Barros se destaca desde quando ingressou no meio da comunicação. Ainda jovem Natal de Barros passou parte de sua vida trabalhando no ramo da Sericultura, o popular bicho da seda, trabalhou durante muitos anos por varias fazendas do grupo “Someco”, na região de Ivinhema.

Foi quando teve a oportunidade de trabalhar no rádio, através de uma oportunidade concedida por Marieta Pereira de Souza, quando então ela fundou a Rádio Regional Piravevê AM 1.540Khz.

Desde então Natal de Barros tem sido um ícone no rádio, conhecido e contemplado por vários anos como o melhor locutor do vale do Ivinhema e região, com passagens na Piravevê AM, Difusora AM, Ativa FM e Guavira FM.

Natal também foi assessor de comunicação, vereador, candidato a vice-prefeito entre outros.

No site Ivinoticias, contribuiu com varias matérias, como tambem teve uma coluna “Curtas e Quentes”.

 

FONTE: IVINOTICIAS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999151
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!