MS

Ex-namorado é denunciado após divulgar cenas de sexo em WhatsApp de mulher em MS

Homem manteve relacionamento de cinco meses com a mulher

Publicada em 19/05/22 às 13:42h

por Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a notícia Ex-namorado é denunciado após divulgar cenas de sexo em WhatsApp de mulher em MS  Compartilhar a notícia Ex-namorado é denunciado após divulgar cenas de sexo em WhatsApp de mulher em MS  Compartilhar a notícia Ex-namorado é denunciado após divulgar cenas de sexo em WhatsApp de mulher em MS

Link da Notícia:

Ex-namorado é denunciado após divulgar cenas de sexo em WhatsApp de mulher em MS

Um homem de 49 anos foi denunciado em Campo Grande, após gravar e divulgar cenas de sexo com a ex-namorada. Ele manteve um relacionamento com a vítima por cerca de cinco meses. Os vídeos foram divulgados em grupos de WhatsApp. O caso aconteceu em Campo Grande.

Segundo o inquérito policial, entre os meses de dezembro de 2018 a abril de 2019, o homem filmou atos sexuais com a vítima, na época sua namorada. Os vídeos foram feitos sem a autorização da mulher. No dia 12 de dezembro de 2019, o homem junto de sua atual namorada transmitiu os vídeos por  Whatsapp.

A vítima acabou recebendo o vídeo e descobriu que estava sendo divulgado no Whatsapp com o título pejorativo. Ela, então, entrou em contato com o ex-namorado que colocou a culpa na atual namorada dizendo que a mulher teve acesso ao seu aparelho celular e foi a responsável por divulgar o vídeo. O processo ainda está em andamento e outras pessoas devem ser citadas.

 

FONTE: IVINOTICIAS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3545649
Copyright (c) 2022 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!