noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Mulher apanha no meio da rua e desmaia em MS

Tanto a vítima como o autor seriam moradores de rua; o homem fugiu do local.

Publicada em 03/06/22 às 14:26h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher apanha no meio da rua e desmaia em MS  Compartilhar a noticia Mulher apanha no meio da rua e desmaia em MS  Compartilhar a noticia Mulher apanha no meio da rua e desmaia em MS

Link da Notícia:

Mulher apanha no meio da rua e desmaia em MS

Uma mulher, ainda não identificada, foi agredida e desmaiou no meio da Rua Jaguariuna, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande na tarde desta terça-feira (31).

Segundo apurado no JD1 Notícias no local, a mulher estava descendo acompanhada de um homem, que começou a agredi-la com socos e pontapés, enquanto a vítima gritava por socorro. 

Ainda conforme apurado no local, os vizinhos saíram e chamaram a polícia, no entanto, quando os agentes chegaram, ela já estava desmaiada. O autor fugiu. 

De acordo com informações de populares, os dois são moradores de rua, usuários de droga e, provavelmente, um casal. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e levaram a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninhas. 

 

 FONTE: IVINOTICIAS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3995878
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!