noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Youtuber que cortou pescoço do amigo em boate gay queria fazer live e criticar PM's

Ele diz que precisava de engajamento e iria processar a PM para 'arrancar dinheirinho do Estado'

Publicada em 06/08/22 às 10:40h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Youtuber que cortou pescoço do amigo em boate gay queria fazer live e criticar PM\'s  Compartilhar a noticia Youtuber que cortou pescoço do amigo em boate gay queria fazer live e criticar PM\'s  Compartilhar a noticia Youtuber que cortou pescoço do amigo em boate gay queria fazer live e criticar PM\'s

Link da Notícia:

Youtuber que cortou pescoço do amigo em boate gay queria fazer live e criticar PM's

Homem que se apresentou como ''youtuber'' e ''tiktoker'' e cortou o pescoço de um amigo, em uma boate gay, queria abrir uma live nas redes sociais e reclamar da Polícia Militar. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (6), na rua Pimenta Bueno, no bairro Amambaí, em Campo Grande. 

Conforme o boletim de ocorrência, o agressor foi identificado como ''Lailson'' e tem 28 anos. Ele chegou à casa noturna junto do amigo, que também é vizinho. O homem se mostrou alterado, destratou funcionários e incomodou demais clientes. 

Diante da situação, o suspeito e o amigo foram expulsos do local. Continuaram discutindo na calçada, até que o agressor pegou uma garrafa quebrada e furou o pescoço da vítima. 

Ainda segundo o registro policial, o suspeito estava alterado e prejudicando o socorro à vítima. O TopMídiaNews apurou que ele ofendeu e se mostrou agressivo diante dos policiais militares, bombeiros e até o delegado de polícia. 

''Ele dizia que precisava de engajamento nas redes sociais e que iria processar para arrancar um dinheirinho do Estado'', disse uma testemunha. 

Lailson foi preso por tentativa de homicídio e levado à Depac Centro. 

 

FONTE: TOPMIDIANEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973662
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!