noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Corpo de idoso é encontrado carbonizado em residência destruída por incêndio

Corpo de idoso é encontrado carbonizado em residência destruída por incêndio

Publicada em 06/08/22 às 15:54h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo de idoso é encontrado carbonizado em residência destruída por incêndio  Compartilhar a noticia Corpo de idoso é encontrado carbonizado em residência destruída por incêndio  Compartilhar a noticia Corpo de idoso é encontrado carbonizado em residência destruída por incêndio

Link da Notícia:

Corpo de idoso é encontrado carbonizado em residência destruída por incêndio

No início da tarde deste sábado (6), um idoso ainda não identificado foi encontrado morto em uma casa, que foi totalmente destruída por um incêndio. A residência fica na área rural de Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande.

Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas para ir até a zona rural do município por conta do incêndio. No entanto, quando os militares chegaram a residência já tinha sido destruída pelas chamas.

Nos escombros foi encontrado o corpo do idoso, ainda não identificado. A princípio, ele seria morador do local. Polícia Civil e Perícia também foram acionadas e o caso será investigado.



FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997142
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!