noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Batida em festa regada a bebidas com adolescentes tem rapaz preso por furtar placa de viatura da PM

Na festa da piscina estavam 600 pessoas, entre elas 80 adolescentes

Publicada em 07/08/22 às 13:14h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Batida em festa regada a bebidas com adolescentes tem rapaz preso por furtar placa de viatura da PM  Compartilhar a noticia Batida em festa regada a bebidas com adolescentes tem rapaz preso por furtar placa de viatura da PM  Compartilhar a noticia Batida em festa regada a bebidas com adolescentes tem rapaz preso por furtar placa de viatura da PM

Link da Notícia:

Batida em festa regada a bebidas com adolescentes tem rapaz preso por furtar placa de viatura da PM

Uma batida na festa da piscina durante a madrugada deste domingo (7) terminou com um rapaz preso por furtar a placa da viatura da Polícia Militar, na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Na festa estavam 80 adolescentes.

A batida aconteceu por volta das 2 horas da madrugada depois de várias denúncias de pertubação do sossego. Quando os policiais chegaram ao local encontraram 600 pessoas, entre elas 80 adolescentes. Na festa havia muita bebida alcoólica. 

O Conselho Tutelar foi acionado. Quando os policiais estavam na ocorrência foram avisados que um rapaz que estava no evento havia furtado a placa da viatura fugindo em seguida.

Ele foi perseguido pelos militares e acabou preso, encaminhado para a delegacia. 

 

FONTE: MIDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997364
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!