noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Em sessão de tortura, mulher é agredida pelo marido por 6 horas e trancada em casa com bebê

Além do bebê, criança de 2 anos também ficou trancada; família foi salva por filha que chamou a polícia

Publicada em 09/08/22 às 12:50h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em sessão de tortura, mulher é agredida pelo marido por 6 horas e trancada em casa com bebê  Compartilhar a noticia Em sessão de tortura, mulher é agredida pelo marido por 6 horas e trancada em casa com bebê  Compartilhar a noticia Em sessão de tortura, mulher é agredida pelo marido por 6 horas e trancada em casa com bebê

Link da Notícia:

Em sessão de tortura, mulher é agredida pelo marido por 6 horas e trancada em casa com bebê

Uma mulher de 32 anos foi socorrida por policiais militares nesse domingo (7), em Campo Grande, após ser agredida pelo marido por cerca de seis horas. Ela estava trancada em casa, com um bebê recém-nascido e uma criança de 2 anos.

A filha da vítima, de 16 anos, foi quem acionou a polícia por volta das 16 horas, quando chegou a casa da mãe e encontrou tudo trancado. A vítima foi até a janela, pediu socorro e orientou a garota para que chamasse os policiais. 

Quando os policiais chegaram, conseguiram falar com a vítima pela janela. O sogro da mulher teve de ir ao local arrombar a porta, já que o autor havia fugido.

Ela contou que está casada há cinco anos e que nesse domingo o homem tentou bater em uma das filhas do casal, por volta das 10 da manhã. A mulher interveio e começou a ser agredida pelo marido com socos. Ele ainda a jogou na cama e passou a apertar seu pescoço. As agressões foram cometidas na frente dos filhos.

A vítima ainda disse que durante todo o dia, era agredida verbalmente com palavras de baixo calão e com agressões físicas. As agressões só cessaram quando a filha da mulher chegou a residência e chamou a polícia. O homem ainda saiu de casa levando dois dos quatro filhos e trancando a vítima com o bebê e com a criança de 2 anos. Ele fez ameaças dizendo que voltaria para "terminar o serviço". 

O autor não foi encontrado e a mulher encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde pediu por medidas protetivas.

 

FONTE: MIDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4614190
Copyright (c) 2025 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!