noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Polícia diz ter identidade de estuprador de universitária em Dourados

Crime ocorreu no última dia 17 de agosto

Publicada em 07/09/22 às 12:07h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia diz ter identidade de estuprador de universitária em Dourados  Compartilhar a noticia Polícia diz ter identidade de estuprador de universitária em Dourados  Compartilhar a noticia Polícia diz ter identidade de estuprador de universitária em Dourados

Link da Notícia:

Polícia diz ter identidade de estuprador de universitária em Dourados
Crédito: Osvaldo Duarte / Dourados News  (Foto: )

O delegado regional de Dourados, Adilson Stiguivitis Lima, e o e o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas, afirmaram em coletiva na tarde desta terça-feira (6), já terem identificado o suspeito de ter estuprado a universitária no último dia 17 de agosto, entre os bairros Jardim da Figueira e Vila Progresso.

Na tarde desta terça-feira (6), o delegado regional de Dourados, Adilson Stiguivitis Lima, e o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas, concederam entrevista à imprensa para falar sobre o caso da universitária estuprada entre os bairros Jardim da Figueira e Vila Progresso. 

Outros crimes de estupros teriam ocorridos na região, mas segundo o delegado Stiguivitis, é necessária cautela da população na divulgação de informações nas redes sociais, sendo que qualquer novo fato deve ser comunicado à polícia.

Conforme noticiado pelo site Dourados News, o delegado afirma ainda, que as informações precisam chegar formalmente porque, caso contrário, pode ser considerado apenas um boato, não tendo validade para a polícia agir.

 

“A gente trabalha com um conjunto de dados, conjunto de informações para a gente poder chegar até o meliante”, explicou o delegado regional.

Ainda de acordo com Stiguivitis, as equipes trabalham com imagens de câmeras de segurança, provas e indícios, já tendo identificado um suspeito, que está sendo procurado.

“Foram identificados apenas dois fatos praticados, em tese, pela mesma pessoa, que ocorreram em um lapso de 30 dias, de um para o outro. E no mesmo dia que ele consumou o último delito, ele tentou a prática de outro fato”, explicou o delegado Erasmo Cubas.

O caso
Segundo o Dourados News, um suspeito de moto abordou a vítima, que estava a pé e a obrigou a ir para um terreno baldio, na rua Quintino Bocaiuva, entre o Jardim da Figueira e a Vila Progresso. 

 

Mobilização 
Ao saber do caso, a coordenação da Faculdade de Direito, a Fadir, suspendeu as aulas nesta quinta-feira (18). A entidade solicitou reunião com as forças de segurança pública para providências. 

Ainda segundo o site local, a comunidade acadêmica cobrou ações para garantir a segurança dos estudantes, professores e servidores. Na região, ficam a UFGD, Unigran e a Faculdade Anhanguera. 

Ao Dourados News, a assessoria de Comunicação da UFGG disse que a entidade tomou todas as providências possíveis e acolheu a vítima. 

''A aluna foi prontamente acolhida e teve os cuidados necessários, orientados e acompanhados por professores da Fadir'', respondeu a UFGD.


Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4009104
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!