noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Pai acusa mulher de estuprar filho após confraternização na família

Caso foi registrado na Depac Centro

Publicada em 13/10/22 às 10:37h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pai acusa mulher de estuprar filho após confraternização na família  Compartilhar a noticia Pai acusa mulher de estuprar filho após confraternização na família  Compartilhar a noticia Pai acusa mulher de estuprar filho após confraternização na família

Link da Notícia:

Pai acusa mulher de estuprar filho após confraternização na família

Pai de um menino acusou uma parente de estuprar o filho durante confraternização familiar no feriado desta quarta-feira (12). Ele diz que a mulher levou a criança para o banheiro onde cometeu o abuso.

Conforme o boletim de ocorrência, o pai e familiares do menino estavam em uma confraternização em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida. Ele visualizou a suspeita brincando com as crianças, mas disse que não desconfiou de nada naquele momento e achou a atitude normal.

No entanto, o pai do garoto afirma que o deixou por vários momentos sozinho sob cuidados da avó, já que teve de dar caronas sucessivamente e levar alguns dos outros parentes para suas casas. Ao finalizar, ele chegou ao local, e a criança contou que estava com o bumbum doendo. Ao verificar, o pai constatou vermelhidão no local.


FONTE: TOP MÍDIA NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000703
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!