noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Homem é esfaqueado e morto por vizinho após discussão por som alto

Mulher da vítima também foi esfaqueada ao tentar defender o marido

Publicada em 16/10/22 às 09:40h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é esfaqueado e morto por vizinho após discussão por som alto  Compartilhar a noticia Homem é esfaqueado e morto por vizinho após discussão por som alto  Compartilhar a noticia Homem é esfaqueado e morto por vizinho após discussão por som alto

Link da Notícia:

Homem é esfaqueado e morto por vizinho após discussão por som alto

Briga entre vizinhos por causa de som alto terminou na morte de Marco Aurélio Oliveira Moura, de 45 anos, na madrugada deste domingo (16), em Dourados. O suspeito do crime, Eliano Leão, de 27 anos, tentou fugir pulando muros de casas vizinhas, mas acabou preso. 

De acordo com informações do site Dourados Agora, momentos antes do crime a Polícia Militar chegou a ir até a casa de Eliano, no entanto, assim que a viatura deixou o local, o suspeito voltou a aumentar o volume do som.

Incomodado, Marco Aurélio resolveu ir até a casa do vizinho pedir que o som fosse abaixado, no entanto, ambos passaram a discutir. Durante a briga, Eliano pegou uma faca e atingiu a vítima por três vezes no pescoço e no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Na confusão, a mulher de Marco Aurélio também foi esfaqueada no tórax ao tentar defender o marido. Segundo a PM, a esposa e a filha do criminoso são suspeitas de atacar a mulher. 

Eliano fugiu em uma moto logo após matar o vizinho. Ele foi perseguido e preso pulando muros de casas na região. Ao ser detido, ainda tentou atacar um dos PMs. 

O criminoso, a mulher e a filha foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado como homicídio.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000672
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!