noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Motociclista bate na traseira de caminhonete e fica ferido em Nova Andradina

Acidente ocorreu após tentativa de conversão

Publicada em 18/10/22 às 09:57h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociclista bate na traseira de caminhonete e fica ferido em Nova Andradina  Compartilhar a noticia Motociclista bate na traseira de caminhonete e fica ferido em Nova Andradina  Compartilhar a noticia Motociclista bate na traseira de caminhonete e fica ferido em Nova Andradina

Link da Notícia:

Motociclista bate na traseira de caminhonete e fica ferido em Nova Andradina
Crédito: Jornal da Nova  (Foto: )

Um motociclista que não teve o nome divulgado, ficou ferido ao se envolver em um acidente com uma caminhonete Ford/F1000 na tarde desta segunda-feira (17), na região central de Nova Andradina, município a 300 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Jornal da Nova, a caminhonete seguia pela avenida Eurico Soares de Andrade sentido centro, quando o condutor ao realizar conversão à esquerda para entrar na rua Elzio Gonçalves Dias, foi colhida na traseira pela motoneta Honda/Biz.
 
Com o impacto, o motociclista foi ao solo sofrendo escoriações corpóreas e ferimentos. Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e socorreu a vítima e a encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital Regional. A Polícia Militar também foi acionada e registrou a ocorrência.
 
Ainda conforme o site, o condutor da caminhonete disse que vinha dando seta há quase meia quadra antes de tentar realizar a conversão.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000611
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!