noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Homem é morto a facadas na região da cracolândia em Ivinhema

Suspeito foi preso no local

Publicada em 21/10/22 às 09:28h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é morto a facadas na região da cracolândia em Ivinhema  Compartilhar a noticia Homem é morto a facadas na região da cracolândia em Ivinhema  Compartilhar a noticia Homem é morto a facadas na região da cracolândia em Ivinhema

Link da Notícia:

Homem é morto a facadas na região da cracolândia em Ivinhema
Crédito: Ivinotícias  (Foto: )

Um homem identificado como Luciano Caetano dos Santos, de 48 anos, foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (20), na rua Alberto Verri, bairro Piravevê na cidade de Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande. O local é conhecido como "cracolândia".

A vítima foi atingida na região do tórax, abdômen, braço direito e nas costas. O suspeito foi identificado apenas como "Luan", foi preso no local. Ele tinha um desafeto com a vítima.
 
Ainda de acordo com o site, o local do crime já foi palco de várias ocorrências, dentre elas, homicídios, suicídio e tráfico de drogas.
 
Estiveram na ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia Criminal de Nova Andradina.

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000782
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!