noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Homem sai de matagal, ataca trio e acaba matando criança de 12 anos em MS

Autor fugiu e ainda não foi localizado

Publicada em 22/10/22 às 16:47h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem sai de matagal, ataca trio e acaba matando criança de 12 anos em MS  Compartilhar a noticia Homem sai de matagal, ataca trio e acaba matando criança de 12 anos em MS  Compartilhar a noticia Homem sai de matagal, ataca trio e acaba matando criança de 12 anos em MS

Link da Notícia:

Homem sai de matagal, ataca trio e acaba matando criança de 12 anos em MS

Uma menina, de 12 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, após serem atacadas por um homem desconhecido. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (21) em Caarapó, cerca de 273 km de Campo Grande.

Conforme apurado, a criança, um homem, e uma jovem, de 20 anos, voltavam para casa, na Aldeia Teyí Kue- Nhandejara., quando foram surpreendidos pelo autor, que saiu de dentro do matagal com um objeto perfurante e os atacou.

Os dois adultos ficaram feridos, mas a menina de 12 anos, não resistiu.

Equipe do SIG e a perícia estiveram no local acionados. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou impossibilite a defesa do ofendido.

O suspeito não foi localizado.

“Estamos buscando informações mais detalhadas junto à nossa assessoria jurídica sobre o que realmente aconteceu para tomarmos as providências necessária no sentido de pedir apuração sobre o caso”, disse Matias Benno, do Cimi (Conselho Indigenista Missionário – Regional Mato Grosso do Sul).


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000610
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!