noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Lutador de MMA é preso com carro cheio de droga no Sul de MS

Jovem de 24 anos foi preso na tarde deste sábado em Ponta Porã

Publicada em 23/10/22 às 09:50h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lutador de MMA é preso com carro cheio de droga no Sul de MS  Compartilhar a noticia Lutador de MMA é preso com carro cheio de droga no Sul de MS  Compartilhar a noticia Lutador de MMA é preso com carro cheio de droga no Sul de MS

Link da Notícia:

Lutador de MMA é preso com carro cheio de droga no Sul de MS

O suposto preparador de carros para o tráfico, Geovanne Martinez, de 24 anos, foi preso em Ponta Porã, no sul do estado, por investigadores do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), e SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil, na tarde deste sábado (22). Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Ivinhema.

Conforme o site Jornal da Nova, durante a investigação para apurar o paradeiro do foragido da Justiça, que mora em Dourados, foi descoberto que ele poderia estar na região da fronteira, e após diligências, Geovanne foi descoberto na oficina de um familiar a duas quadras da linha de fronteira com o Paraguai. Identificado e preso, o também lutador foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil à disposição do Poder Judiciário.

Investigação

A ordem para a preventiva se deu após investigação da SIG da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, sob coordenação do delegado Gustavo Oliveira, que tiveram início em agosto, quando Vinícius Mattos de Souza, de 27 anos, conhecido como “Martelo”, lutador de MMA, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em flagrante com 40 quilos de cocaína, avaliada em mais de R$ 5 milhões.

Investigações apontaram Geovanne como sendo o responsável por realizar compartimentos ocultos para que a droga pudesse ser transportada sem chamar atenção e que o suspeito seria morador de Dourados, de onde o veículo teria saído, já com a droga devidamente oculta, tendo como destino a cidade de São Paulo. 

Com isso, o delegado responsável pela investigação, pediu a prisão preventiva de Geovanne Martinez, que havia fugido de Dourados. As investigações seguem, a fim de identificar outros envolvidos no esquema que movimentou mais de R$ 5 milhões em droga.


FONTE: TOP MÍDIA NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000780
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!