noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Menina de 12 anos morre afogada em lagoa nas proximidades do clube de laço em Juti

O Corpo de Bombeiros Militar de Caarapo, juntamente com a equipe de Naviraí, realizaram na tarde deste deste sábado (22) a busca e resgate de uma menina de 12 anos

Publicada em 23/10/22 às 11:52h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Menina de 12 anos morre afogada em lagoa nas proximidades do clube de laço em Juti  Compartilhar a noticia Menina de 12 anos morre afogada em lagoa nas proximidades do clube de laço em Juti  Compartilhar a noticia Menina de 12 anos morre afogada em lagoa nas proximidades do clube de laço em Juti

Link da Notícia:

Menina de 12 anos morre afogada em lagoa nas proximidades do clube de laço em Juti

O Corpo de Bombeiros Militar de Caarapo, juntamente com a equipe de Naviraí, realizaram na tarde deste deste sábado (22) a busca e resgate de uma menina de 12 anos de idade de se afogou em uma lagoa nas proximidades do clube de laço de Juti -MS.

Segundo informações, a vítimanadava no local juntamente com outra amiga e veio a se afogar por volta das 12 horas, sendo que a outra menina foi avisar a família do acontecido horas depois.

A Guarnição chegou no local por volta das 16:30 e após 40 minutos de mergulho encontrou o corpo da menina.


FONTE: MS NEWS



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000753
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!