noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Homem é preso em flagrante após abusar de menina de 11 anos

Criança estava brincando na rua de casa quando o suspeito de aproveitou da vítima

Publicada em 24/10/22 às 13:19h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso em flagrante após abusar de menina de 11 anos  Compartilhar a noticia Homem é preso em flagrante após abusar de menina de 11 anos  Compartilhar a noticia Homem é preso em flagrante após abusar de menina de 11 anos

Link da Notícia:

Homem é preso em flagrante após abusar de menina de 11 anos

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, após passar a mão nas partes íntimas de uma menina de 11 anos, na noite de sábado (22), em Nova Andradina - distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Conforme noticiado pelo Jornal da Nova, crianças estavam brincando na rua Santo Antônio, na região da Vila Beatriz, quando o suspeito se aproveitou e passou a mão nas partes íntimas de uma menina.

Imediatamente, a vítima relatou o ocorrido para familiares, que acionaram a Polícia Militar. O suspeito mora próximo do local dos fatos, foi localizado e preso em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.


FONTE: TOPMIDIANEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000625
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!