noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Acusados pela morte de idoso em Dourados tem prisão preventiva decretada

Acusados são os três filhos e um genro da vítima

Publicada em 06/12/22 às 09:45h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acusados pela morte de idoso em Dourados tem prisão preventiva decretada  Compartilhar a noticia Acusados pela morte de idoso em Dourados tem prisão preventiva decretada  Compartilhar a noticia Acusados pela morte de idoso em Dourados tem prisão preventiva decretada

Link da Notícia:

Acusados pela morte de idoso em Dourados tem prisão preventiva decretada
Crédito: Osvaldo Duarte / Dourados News  (Foto: )

Acusados pela morte do idoso Alonso Cabreira, de 89 anos, tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz da 1ª Vara Criminal, Luiz Alberto de Moura Filho. Os acusados são os próprios filhos da vítima, Michelle Cabreira Ortiz, 25 e Miguelito Ortiz Cabreira, 22, e o genro, Roger Amarilha Isnarde, 20 anos. 

O corpo do idoso foi encontrado em uma pedreira desativada localizada na Aldeia Bororó, na Reseva Indígena de Dourados no dia último dia 30 de novembro.

Conforme o Dourados News, a decisão foi tomada no dia 1º de dezembro e confirmada um dia depois em audiência de custódia. “Desse modo, há que se manter as prisões em flagrante, por formal e materialmente em ordem, bem como a decretação da prisão preventiva, conforme referida decisão”, definiu o magistrado. 

Segundo o site Ligado Na Notícia, que obteve informações policiais sobre o caso, Alonço fez um empréstimo na última sexta-feira (25), e ao retornar para a aldeia, passou o fim de semana consumindo bebida alcoólica com os suspeitos e o namorado de Michele, identificado como Paloma, em sua residência.

 

Num determinado momento, segundo informações policiais, o namorado da Michele começou a bater na vítima. Já na segunda-feira (28), eles almoçaram juntos e depois disso, Alonço não foi mais localizado.

Ainda segundo o site, os detidos prestam depoimento ao delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas.

Vítima era pai da menina Raissa da Silva Cabreira, 11 anos, estuprada e morta ao ser jogada do mesmo penhasco, em 9 de agosto de 2021, na Aldeia Bororó, em Dourados.

Raissa

A morte da menina Raissa chocou a população local e foi destaque até no noticiário nacional, em razão da brutalidade dos assassinos. A pequena foi embebedada por cinco criminosos, depois estuprada e jogada do mesmo penhasco onde o pai dela foi encontrado nesta quarta-feira.

Todos os criminosos foram identificados e responsabilizados. Um dos envolvidos, Elinho Arévalo, que era tio da garota, foi achado morto, em uma das celas da Penitenciária Estadual de Dourados, dias depois de ser preso.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4018500
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!