noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Previsão de chuva continua e MS deve registrar tempestades com rajadas de vento

Frente fria se aproxima e deve derrubar temperatura

Publicada em 03/01/23 às 11:30h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Previsão de chuva continua e MS deve registrar tempestades com rajadas de vento  Compartilhar a noticia Previsão de chuva continua e MS deve registrar tempestades com rajadas de vento  Compartilhar a noticia Previsão de chuva continua e MS deve registrar tempestades com rajadas de vento

Link da Notícia:

Previsão de chuva continua e MS deve registrar tempestades com rajadas de vento
Chuvas isoladas em Campo Grande (Foto: Henrique Arakaki)  (Foto: )

O tempo instável continua em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (3). A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica possibilidade de chuva em diferentes regiões do Estado.

O monitoram aponta que as chuvas serão de intensidade fraca e moderada, sendo que em alguns locais serão acompanhadas de tempestades de raios e rajadas de vento. A máxima fica para região do Pantanal, onde chegará a 30°C.

As instabilidades atmosféricas ocorrem devido a aproximação e atuação de uma frente fria, aliado a um sistema de baixa pressão atmosférica no Paraguai, que contribui para formação de chuvas no Estado.

Em Campo Grande a previsão é de mínima de 22°C e máxima de 26°C, com possibilidade de chuva ao longo do dia. Mesma situação em Dourados, que vai variar entre 23°C e 27°C. Para região Norte, em Coxim, a temperatura fica entre 23°C e 28°C.

Na região da Costa Leste, em Três Lagoas, a variação será entre 23°C e 28°C, com previsão de chuva ao longo dia. Em Ponta Porã, na faixa de fronteira, fica entre 22°C e 25°C. As chuvas devem continuar na próxima quarta-feira (04).

.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000470
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!