noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Corpo de homem que salvou criança de afogamento é encontrado em Ribas

Eles desapareceu nas águas do rio Botas na tarde do último sábado

Publicada em 05/01/23 às 07:24h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo de homem que salvou criança de afogamento é encontrado em Ribas  Compartilhar a noticia Corpo de homem que salvou criança de afogamento é encontrado em Ribas  Compartilhar a noticia Corpo de homem que salvou criança de afogamento é encontrado em Ribas

Link da Notícia:

Corpo de homem que salvou criança de afogamento é encontrado em Ribas
Crédito: Redes sociasi  (Foto: )

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram, na tarde desta terça-feira (3), o corpo de Luiz Carlos Costa, de 47 anos, que sumiu nas águas do rio Botas, após salvar uma criança de afogamento na tarde do último sábado (31), em Ribas do Rio Pardo, a 94 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada a cerca de 3 quilômetros do local do afogamento e em um local de difícil acesso. Funcionários de uma fazenda próxima ajudou no resgate do corpo.

 

Foram três dias de buscas, onde os militares usaram todos os aparatos necessários para a localização do corpo.

Costa participava de um retiro de fim de ano de sua igreja, quando ao avistar a criança se afogando ele a ajudou, mas acabou desaparecendo nas águas do rio.


Nas redes sociais, a irmã de Luiz disse que nunca imaginou perder o irmão.

''... não imaginei passar mais de 24h dentro de um carro, esperando uma equipe chegar com a pior das notícias'', escreveu a parente. Ela observou que a morte repentina de Luiz Carlos, durante os festejos de fim de ano, torna a dor mais intensa. 

''... nunca imaginei em ter que me manter forte e segurar a barra da nossa mãe em perder um filho justamente nessa data'', escreveu emocionada. 

Herói 

Apesar da dor, a irmã de Luiz Carlos diz que, a única coisa que traz conforto à família, é saber que o irmão morreu em uma atitude heroica. 

''... você partiu como um guerreiro, salvando a vida de uma criança e isso jamais será esquecido entre nós'', prometeu a irmã. E completou: ''... sua maninha aqui te ama além dessa vida. Obrigada por tudo até aqui''. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000391
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!