noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

GLÓRIA DE DOURADOS: Homem é atingido por descarga elétrica de um raio quando usava o celular no viva voz

Publicada em 05/01/23 às 07:27h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia GLÓRIA DE DOURADOS: Homem é atingido por descarga elétrica de um raio quando usava o celular no viva voz  Compartilhar a noticia GLÓRIA DE DOURADOS: Homem é atingido por descarga elétrica de um raio quando usava o celular no viva voz  Compartilhar a noticia GLÓRIA DE DOURADOS: Homem é atingido por descarga elétrica de um raio quando usava o celular no viva voz

Link da Notícia:

GLÓRIA DE DOURADOS: Homem é atingido por descarga elétrica de um raio quando usava o celular no viva voz

Na tarde desta segunda-feira, 02 de Janeiro de 2023, durante chuva no município de Glória de Dourados, uma descarga elétrica atingiu um cidadão Gloriadouradense, que estava na Zona Rural do município, em propriedade rural, localizada na 4ª linha Nascente.

Ao ver o tempo de chuva se formando rapidamente, o homem pegou o aparelho de celular, para tentar avisar a esposa que desligasse os aparelhos eletrônicos.

Ao colocar o celular no Viva Voz, uma descarga elétrica de um relâmpago o atingiu, jogando o aparelho a alguns metros de distância.

Segundo a vítima, seu corpo ficou formigando por minutos, e relatou que viu "labaredas" de fogo ao seu redor, no momento em que levou o choque.

Descreveu o fato de ter sobrevivido ao fenômeno como "Um verdadeiro Milagre".

O site Regiaonline alerta: durante formação de chuvas, procure abrigo, desligue aparelhos eletrônicos, tirando da tomada, fique longe de objetos metálicos, condutores de eletricidade, água e não utilize celulares.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000429
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!