noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

ANGÉLICA: Polícia Militar conduz duas pessoas para a delegacia por vias de fato em Ipezal

Publicada em 05/01/23 às 09:13h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia ANGÉLICA: Polícia Militar conduz duas pessoas para a delegacia por vias de fato em Ipezal  Compartilhar a noticia ANGÉLICA: Polícia Militar conduz duas pessoas para a delegacia por vias de fato em Ipezal  Compartilhar a noticia ANGÉLICA: Polícia Militar conduz duas pessoas para a delegacia por vias de fato em Ipezal

Link da Notícia:

ANGÉLICA: Polícia Militar conduz duas pessoas para a delegacia por vias de fato em Ipezal

A equipe da Policia Militar de Ipezal conduziu para a delegacia na noite de sábado (31/12) dois homens de 34 e 39 anos, após entrar em vias de fato.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial foi acionada por populares informando que havia uma briga na Rua das Flores e que os autores apresentavam lesões recíprocas. Ao chegar no local, os policiais militares foram informados que os homens que teriam entrado em vias de fato eram irmãos.

Ainda no local, foram localizados os envolvidos que apresentavam lesões graves. Diante do que foi presenciado, a equipe policial encaminhou os autores para o Hospital Municipal de Angélica e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000491
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!