noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Coitado? Ladrão é detido por moradores e amarrado com fio de extensão em Três Lagoas

Comparsa dele foi achado na casa vizinha e fingia estar dormindo

Publicada em 08/01/23 às 09:13h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coitado? Ladrão é detido por moradores e amarrado com fio de extensão em Três Lagoas  Compartilhar a noticia Coitado? Ladrão é detido por moradores e amarrado com fio de extensão em Três Lagoas  Compartilhar a noticia Coitado? Ladrão é detido por moradores e amarrado com fio de extensão em Três Lagoas

Link da Notícia:

Coitado? Ladrão é detido por moradores e amarrado com fio de extensão em Três Lagoas

Ladrão de casas foi detido e amarrado por moradores, na Rua Irmãos Spinelli, no Parque São Carlos, em Três Lagoas. A vizinhança era vítima de uma onda de furtos de eletrodomésticos na região. 

Conforme o Fatos Regionais, uma vizinha percebeu que um homem de bicicleta foi em direção a uma casa e pulou o muro, nesta quinta-feira (5). Ela avisou o proprietário e, com ajuda de moradores, detiveram o suspeito e o amarraram com fio de extensão. 

A Polícia Militar foi chamada e encontrou um compressor de ar, bomba de vaporização, abajur antigo, marreta e uma extensão na garupa da bicicleta do suspeito. 

Ainda segundo o site local, outra moradora viu um suposto comparsa do criminoso, que teria fugido para uma casa abandonada, ao ver a vizinhança. 

A polícia fez buscas e achou o segundo suspeito, deitado no fundo da casa, fingindo que estava dormindo. Os dois foram encaminhados para a delegacia local. 


FONTE: TOP MIDIA NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000330
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!